Buscar
  • Detalhe Alimentar

Limiano e Terra Nostra apresentam novos snacks de queijo light

Nos últimos anos, aliado a estilos de vida saudáveis e uma maior preocupação com hábitos alimentares, o interesse pelo snacking saudável tem sido uma das principais tendências alimentares em todo o mundo. O segmento Light tem mostrado elevado dinamismo e, representa já 50% do mercado de snacking na Categoria de Queijo.

A Bel apresenta ao mercado duas novas propostas light, segmento que representa já 50% do mercado de snacking na categoria de queijo. Atentas a esta tendência, as marcas Limiano e Terra Nostra lançam novos snacks, agora na versão light, com um mix de novas combinações saudáveis, que entregam sabor, nutrição e conveniência.


O novo Limiano Pausa Light apresenta-se com uma combinação de queijo Limiano Light aos cubos, com amêndoas e uvas passas. Com menos 30% de gordura, contém 22 gramas de proteína e é isento de lactose e glúten. Já o novo Terra Nostra Snack Light chega com uma combinação de queijo de Pastagem Terra Nostra Light com cajus e cerejas desidratadas. Com menos 30% de gordura, contém 28% de proteína e é, igualmente, isento de lactose e glúten.


Ambas as marcas disponibilizam as suas versões light em dois formatos: embalagem individual de 40 gramas e embalagem tripla 3x40gr. Mantendo a missão de ser uma referência em sustentabilidade, a Bel Portugal avança, ainda, com uma melhoria no tipo de embalagens utilizadas por ambas as marcas, recorrendo a embalagens recicláveis e com incorporação de 50% de materiais reciclados.


“Acreditamos que, com a criação do conceito Light nas duas marcas de queijo preferidas dos portugueses, vamos responder às atuais necessidades do consumidor adulto, que privilegia cada vez mais o snacking, aliado a opções nutricionalmente equilibradas, oferecendo opções variadas e, ainda mais, saudáveis, em formatos convenientes. Tanto Limiano Pausa Light como Terra Nostra Snack Light são soluções inovadoras, fáceis de consumir em qualquer lugar, conjugando sabor, nutrição e conveniência. Estamos muito satisfeitos com a melhoria contínua do perfil nutricional dos nossos produtos e com o resultado final das novas combinações que foram criadas para ambas marcas”, comenta Liliana Parreira, Marketing Manager da marca Limiano.


Se o seu negócio necessita desta solução, entre em contacto connosco para lhe apresentarmos as melhores soluções snacking.


https://grandeconsumo.com/limiano-e-terra-nostra-com-novos-snacks-light/#.YnESCtrMLIU

19 visualizações0 comentário