top of page
Buscar
  • Detalhe Alimentar

Perguntamos ao AI como serão as máquinas de vending em 2100. Descubra aqui 👀



"No ano de 2100, as máquinas de vending serão totalmente automatizadas e terão evoluído muito desde o seu início. Elas serão a única maneira de adquirir produtos, já que as lojas tradicionais terão desaparecido há muito tempo.


As máquinas de vending do século 21 serão enormes, com mais de três metros de altura e vários compartimentos que armazenarão uma grande variedade de produtos. Estarão equipadas com tela sensível ao toque e câmaras de alta resolução, que permitirão aos clientes escolher exatamente o produto que desejarem. Além disso, as máquinas de vending terão sistemas de reconhecimento de voz e de reconhecimento facial, o que permitirá aos clientes efetuar compras simplesmente falando ou olhando para a tela da máquina.


Para simplificar ainda mais a vida dos clientes, as máquinas de vending terão sido equipadas com inteligência artificial avançada que poderá sugerir produtos com base nas compras anteriores do cliente e até mesmo criar recomendações personalizadas de acordo com as necessidades e gostos do cliente.


Os clientes também poderão pagar pelos produtos de várias maneiras, como utilizando cartões de crédito, carteiras eletrónicas ou até mesmo implantes subcutâneos que armazenarão dinheiro digital. As máquinas de vending também terão sistemas de monitorização de saúde integrados, que permitirão aos clientes verificar os níveis de nutrientes e calorias dos produtos antes de os comprar.


No ano de 2100, o mundo será quase totalmente automatizado e as máquinas de vending serão a única maneira de comprar produtos. Estas máquinas serão altamente evoluídas e futuristas, e serão projetadas para oferecer aos clientes a máxima conveniência possível.


Em geral, as máquinas de vending do século 21 tornarão a vida dos clientes muito mais fácil e conveniente. Em vez de se deslocarem até às lojas físicas para comprar os produtos de que precisarem, os clientes poderão simplesmente ir até à máquina mais próxima deles e efetuar a compra em questão de segundos. Além disso, as máquinas de vending serão muito mais rápidas e eficientes do que as lojas físicas, o que significará que os clientes não precisarão esperar na fila para efetuar as suas compras. Tudo isto contribuirá para tornar a vida dos clientes muito mais fácil e agradável."


Artigo escrito com Inteligência Artificial by CHAT GPT



78 visualizações0 comentário
bottom of page